sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Os 10 países que mais compram as minhas criações

Hoje partilho uma curiosidade e uma meta alcançada, que são os dez países para onde as minhas peças já viajaram! Em primeiro lugar está o país com mais colecionadores das minhas criações e, em último, o país com menos colecionadores.

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt

#1 Estados Unidos da América

É o país com mais colecionadores dos meus trabalhos. O Etsy, onde se encontra a minha loja OneDreamOneMirror, é uma plataforma dos EUA e, portanto, será mais conhecido neste país, o que pode justificar o facto de estar em primeiro lugar na lista.



#2 Alemanha



#3 Reino Unido



#4 Portugal

Portugal e Itália contam com o mesmo número de colecionadores das minhas peças.



#5 Itália



#6 Canadá



#7 Holanda



#8 Irlanda

A Irlanda, o Brasil e a Austrália também contam com o mesmo número de colecionadores da minha arte (pintura e bijuteria).



#9 Brasil



#10 Austrália

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt

Estou muito grata por poder apresentar esta lista! Obrigada a todos os clientes/admiradores do meu trabalho!

Atualização (28.2.2024): outros países a considerar em próximas listas de top 10 são a Bélgica e a Hungria.




7 comentários:

  1. Your artwork is lovely, very cheerful colors. How wonderful to be so well known around the world :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much :) It's still little known, but it's already in many parts of the world, it's interesting! =D

      Eliminar
  2. Muita sorte nas suas vendas por esse mundo fora.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Graça! :) Tenha uma ótima semana. Beijinhos.

      Eliminar