domingo, 17 de dezembro de 2023

Elegância com joias têxteis

As joias têxteis acrescentam valor ao estilo, especialmente se forem escolhidas peças com fibras de qualidade, como a lã ou a seda. O anel da foto é uma rosa de lã feltrada e uma excelente opção para o outono ou inverno. Este anel é feminino e intemporal, fica bem em looks de inspiração vintage ou contemporâneos, sofisticados e formais.

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt

Algumas curiosidades a respeito destes anéis com rosas em feltro: não são elaborados por mim, mas sim por uma das minhas irmãs, a quem adquiri um conjunto de vários (nas cores bege, castanho e bordô); a peça da imagem foi a última que vendi (estes anéis foram vendidos em mercados de artesanato e na loja online); tenho um anel igual ao da imagem, que faz parte da minha coleção pessoal, é uma das minhas bijuterias/joias preferidas.

3 comentários: