domingo, 30 de outubro de 2016

Dicas sobre o uso de pulseiras

Imagem de madameformosa22.blogspot.pt

As pulseiras, tal como outras peças de bijuteria, enriquecem o visual. Há muitas formas de serem usadas. Por isso, partilho algumas dicas convosco, pois, de uma ideia vêm outras tantas.

Como usar:
- Em mix, combinando pulseiras de vários materiais, como correntes, arame, linhas, tecidos, pedras, strass, apliques, e de diferentes cores e formatos. Neste caso, fica bem uma roupa de cores mais neutras para realçar os acessórios. Se a roupa for colorida, resultará num estilo mais divertido.
- Nos dois pulsos, aumentando as possibilidades de combinar as pulseiras e equilibrando a distribuição dos acessórios. Claro que vale usar apenas num dos braços. Apenas será necessário cuidado para não exagerar na quantidade das pulseiras.
- Com relógio, misturando-o ao mix de pulseiras.
- Com anéis também de várias cores, materiais e formatos.
- Para um estilo mais delicado e romântico vale usar apenas uma pulseira delicada, contudo também resulta a combinação de várias mais discretas e com motivos florais, rendas.

É importante seguir sempre o nosso estilo, o nosso gosto pessoal, de forma a sentirmo-nos confortáveis com o look.

2 comentários:

  1. Eu adoro pulseiras, acho que ficam sempre bem em qualquer ocasião, excepto se estivermos parecidas a uma árvore de Natal. Boas dicas! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...