terça-feira, 8 de novembro de 2022

Para quem são as minhas bijuterias

As bijuterias que crio são únicas e geralmente coloridas, sendo assim acessórios ideais para mulheres que se vestem de acordo com o seu próprio estilo, personalidade e que gostam de detalhes criativos.

Brincos: imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt
Modelo: foto de Ilyuza Mingazova on Unsplash

#1 O que é um estilo próprio

Um estilo próprio pode ser considerado um estilo alternativo, mas que não segue necessariamente estilos já considerados alternativos, como por exemplo o grunge. O estilo próprio pode, no entanto, incluir elementos de vários estilos diferentes. Tem que ver com o gosto pessoal, com a atitude, com quem se é e com uma forma de expressão.



#2 Bijuterias para quem segue o próprio estilo

Uma forma de marcar o próprio estilo incide na utilização de acessórios únicos. As bijuterias únicas podem ser encontradas em lojas de artistas e artesãos que usam a sua criatividade para criar peças diferentes, com personalidade. Eventualmente, você poderá encontrar uma ou várias peças especiais que têm que ver consigo e que se harmonizam com a sua energia.



#3 Redescubra as suas bijuterias

As bijuterias únicas, coloridas e divertidas também são muito versáteis e ótimas aliadas da criatividade. Utilize por exemplo apenas um brinco quando costuma usar o par. Ou, por exemplo, se costuma usar uns brincos com detalhes de cor-de-rosa com roupa cor-de-rosa ou neutra, experimente contrastá-los com uma peça cor de laranja ou vermelha. Essencialmente, divirta-se a explorar cores e padrões que se enquadram no seu próprio estilo.



2 comentários: