terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Inspiring I

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Vão sempre surgindo momentos mais difíceis na vida, devemos aprender com eles, se possível melhorar através das dificuldades, pois, de qualquer das formas temos que fazer qualquer coisa, temos que ir vivendo, descobrindo a melhor forma, a vida é uma aprendizagem diária. Beijinhos

      Eliminar
  2. E cada vez mais tem de ser assim, senão estamos fritas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Também considero que é importante não encarar a idade como um fator limitador, embora reconheça que é difícil, pois a idade surge de formas diferentes para cada pessoa. Mas gosto especialmente da questão do foco na energia. Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sem dúvida. Acima de tudo, penso que devemos sentir-nos bem, tentar resolver aquilo que nos impede, recuperar a energia que, tantas vezes, parece faltar. Beijinhos

      Eliminar
  5. Há gente, que consegue integrar-se nesta filosofia de vida e na mensagem da imagem, que postaste, mas a maioria não, como sabes.

    A idade dita, infelizmente, salvo raras exceções, mas façamos um esforço para não deixar, que ela nos indique, despoticamente, o que havemos ou não havemos de fazer. Mente sã em corpo são.

    Beijinhos e bom fim de semana com energia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, devemos fazer esse esforço, procurar o mais saudável para nós, ainda que não se possam controlar, obviamente, os problemas, os obstáculos que vão surgindo. Haja, mesmo, energia. Beijinhos, bom fim de semana :)

      Eliminar
  6. Invejável idosos com espírito jovem.
    Frequentemente diz-se que as novas gerações nem se sabem divertir e não são afoitas, são paradas. Inclusive as crianças nem sabem brincar.
    Acho é que é preciso alegria para querermos sair, conviver, viver e quase ninguém a tem (e nos últimos tempos...). Somos o povo da Amália. Encontrar energia é boa disposição numa pessoa é raro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, é muito importante manter a jovialidade, um coração inocente, uma mente capaz de aprender, energia...

      Eliminar