domingo, 15 de novembro de 2020

7 Revisões de clientes

Revisões positivas por parte de quem compra as peças de bijuteria ou de arte que crio são muito gratificantes. São sempre um motivo de alegria. Esta é uma enorme valorização de um processo de trabalho que envolve um percurso criativo, muitas vezes introspetivo, que depois é expressado com todo o cuidado num produto. Assim, cada produto tem uma história, que começa com uma ideia, partindo, depois, para uma planificação, uma execução, etapas que o enriquecem de significados e boas energias. E, é ótimo que esta história continue quando o item é adquirido por outras pessoas, que o cuidam, que o integram nas suas vidas, nas suas coisas, nas suas coleções. Agradeço imenso estes comentários e a compra, o que permite obter recursos para continuar a elaboração criativa.

Por outro lado, as revisões de várias pessoas diferentes e sobre vários artigos diferentes são ótimas para informar mais acerca dos trabalhos a outras pessoas, pesando na sua decisão de escolha e compra do tipo de artigos.

Assim, hoje selecionei sete revisões para partilhar nesta publicação.

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt
Esta fotografia foi gentilmente partilhada pela S.M. quando recebeu os seus brincos em casa. Obrigada S.M.!

Seguem, então, as revisões no idioma em que foram escritas:

#1 "Exquisite angel artwork it's absolutely beautiful and I am more than delighted. Excellent packaging and super-swift delivery. Highly recommend I will be buying from this lady again. Thank you so much!" S.A.

#2 "Beautiful item, top service, highly recommended Etsy seller, thank you!" G.A.

#3 "These are great earrings. They're not too big, not too small, and are good quality." K.R.

#4 "Just beautiful!!! Lovely packaging. One of a kind jewelry. I am so pleased. Copper is vibrant. Lovely job. Thank-you!!" J.T.

#5 "Beautiful!!! Sweet packaging. Thank-you I am very happy with my purchase!" J.T.

#6 "Adorei os brincos, são mesmo o que eu esperava. Muito agradecida também pela oferta dos dois brincos. Um gesto muito bonito. A apresentação, muito cuidada e amorosa. Desejo-lhe muito sucesso. Bem o merece." O.M.

#7 "Acabei de receber a encomenda, gostei muito! Obrigada." A.R.

11 comentários:

  1. Que bom ver sua arte enfeitando quem aprecia a mesma! 👏👏👏👏👏

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não costumo comprar peças de bijutaria. Mas não critico, de forma alguma, quem o faça. Aliás, elogio a arte e as mãos hábeis que, com inspiração e criatividade, constroem sublimes peças de arte

    Cumprimentos
    Gostei muito do seu blogue
    Fiquei seguidor

    ResponderEliminar
  3. A tua arte vai crescendo, Raquel, e cada vez mais apreciada pelos outros. Parabéns e continua!
    Beijo e boa semana.

    ResponderEliminar