quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Os 7 artigos mais populares da loja OneDreamOneMirror em 2019

Quais são os sete artigos mais populares da loja online OneDreamOneMirror em 2019? São aqueles que tiveram mais visualizações e que mais foram adicionados aos favoritos. A maioria destes artigos são peças únicas. Alguns já foram vendidos, outros encontram-se disponíveis na loja. São os seguintes:

#1 Pintura com técnica mista intitulada "Let it flow"

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt

Esta é a peça mais apreciada e já foi vendida. É uma pintura de cores vivas, com traços soltos, dinâmica, de modo a representar a energia do espírito. Os olhos fechados aludem a um estado meditativo. É uma pintura colorida vibrante, repare-se que quase não há branco na pintura.



#2 Brincos em cobre com pedras naturais de um tom de rosa claro

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt

A segunda peça mais apreciada é um par de brincos tipo botão. Duas pedras naturais de um tom de rosa muito claro são abraçadas e fixadas com cobre, num elegante efeito cruzado. O cobre apresenta um tom castanho escuro dourado que se intensifica com o tempo como resultado do processo de oxidação que também protege o metal. Esta é uma peça de elevada durabilidade.



#3 Brincos minimalistas em cobre com um vidro checo

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt

Estes brincos pequenos são muito simples, mas ficam muito elegantes. Consistem num pequeno gancho em cobre, que, numa das extremidades, tem um vidro checo de cor cristal. Os brincos são pequenos, mas o vidro checo brilha muito, pelo que acabam por se destacar. Esta é também uma peça de elevada durabilidade.



#4 Argolas minimalistas em cobre com um vidro checo

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt

Estas argolas pequenas são elaboradas com os mesmos materiais: uma pequena argola em cobre, que assume um tom de castanho escuro dourado cada vez mais forte, contém um vidro checo muito brilhante na cor cristal. É também uma peça minimalista, elegante e de elevada durabilidade. Vendido.



#5 Reinterpretação de um trabalho do pintor Karol Bak

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt

Esta reinterpretação de uma pintura lindíssima de Karol Bak demorou dias para ser terminada. Elaborei este trabalho para melhorar algumas técnicas e porque a obra deste pintor é extremamente bela e cativante. A pintura foi efetuada a óleo sobre tela. Não precisa de moldura já que as laterais da tela estão pintadas no seguimento da pintura.



#6 Reprodução de uma imagem feminina de uma pintura de William-Adolphe Bouguereau

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt

Este desenho a grafite foi elaborado a partir de uma figura feminina que consta numa pintura de William-Adolphe Bouguereau. Dei especial ênfase às formas anatómicas com as suas luzes e sombras. O desenho é efetuado de uma forma ténue, talvez para manter algo do estilo do pintor, que escolhia tons claros para as figuras como se fossem luminosas. Tamanho A3.



#7 Argolas em cobre com um pingente com uma pedra natural de cor rosa

Imagem de justfantasybijuteria.blogspot.pt

Estas argolas pequenas em cobre suportam um pingente também em cobre que segura uma pedra natural de um tom de rosa muito claro. As várias voltas com o arame dão um aspeto rústico à peça, o que se intensifica pela característica natural do cobre de escurecer ao longo do tempo, mantendo contudo um certo brilho dourado. Ainda há um par disponível.



Espero que tenham gostado desta publicação. Se houver mais perguntas sobre as peças apresentadas, basta escrever nos comentários que serão respondidas. Uma continuação de uma excelente semana!

14 comentários:

  1. Olá Ana Rodrigues, gostei de suas argolas.
    Amo brinco de argolas.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das suas escolhas e das peças... Bj

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as suas belas artes!Abraços,querida!

    ResponderEliminar
  4. Bem, fiquei encantada com as pinturas. São brutais! ;)

    https://flylikeaballerina.com/

    ResponderEliminar