sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Inspiring IX

Imagem de quotesndnotes.tumblr.com

10 comentários:

  1. Ora aí é que resido o nosso valor, somos únicos!
    Bom fim de semana!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Frases destas eu estou a precisar neste momento! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Somos, cada um à nossa maneira, seres exclusivos.
    Pena que nem todos vejam e sintam isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é realmente pena quando não se sente isso, mas vive-se muito na base da comparação que é um impeditivo.

      Eliminar
  4. O problema são as críticas dos outros (sempre os outros) que nos destroem (se não fosse o meu marido não sei o que seria de mim).
    Porém existem pessoas melhores, mais interessantes do que outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu entender, nós podemos não permitir ser destruídos com as críticas dos outros e até "evoluir" com elas. Penso que temos de ter essa força em nós. Vai sempre existir quem nos deixe mais tristes ou animados e é de uma grande instabilidade dependermos disso. Temos de ter um equilíbrio, algo só nosso e viver em relação com esse equilíbrio é mais gratificante, mais pleno.

      Eliminar